quinta-feira, 11 de abril de 2013

Doughnuts Addicted

A história da minha vida!

Aconteceu no inverno de 2013. Nevava. Os flocos gelados insistiam em enrolar meu cabelo recém-chapado. Entrei no café a procura de refúgio contra o frio, alheia ao que me esperava. No balcão, tal qual centelhas de pecado, eles me espreitavam, prevendo a aproximação da vítima. Foi nesta insípida e inerte tarde de março, que caí em tentação, e provei, pela primeira vez o Doughnut Krispy Kreme.

Daí já era!



A Krispy Kreme Doughnut foi fundada em 1937 nos EUA, e se espalhou pelo mundo, especializada em donuts feitos no paraíso. Porque né? Não é normal. Não é normal um donut ser tão macio. Só pode ter nuvem na receita. Não é normal aquela cobertura com consistência de seda crocantinha. Não é normal.


Resolvi deixar aqui registrado que, na tentativa de controlar o vício, só vou me permitir a cada 15 dias. Acho justo!

10 comentários:

  1. Nossa Thais! Que post lindo... parece... não, não parece.... é, poesia!

    Também sou fã de donut...e sim, vai nuvem na receita srsrsrs

    Beijos grandes! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ser engraçado, já que eu nunca nunca sou poética... hehehe. Mas que esses donnuts são do paraíso, é verdade, é?

      Excluir
  2. Eu vendo as fotos e imaginando isto num cenário da Fantástica Fábrica de Chocolate. A pergunta q não que calar: QUANTOS serão os donuts degustados a cada 15 dias!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Experimenta o chocolate dreamcake. Meu favorito!! Yummy

    ResponderExcluir
  4. sao os donuts do Tim Horton's famosos no Canada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fui conhecer aqui, mas acho que são os mesmos dos Simpsons!

      Excluir
  5. Bem-vinda ao time. Por aqui estas tentações são vendidas em qualquer esquina. Haja força de vontade pra passar impune por elas. :)

    ResponderExcluir