terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Relógio Biológico Rede Grobo


Eu fui criança dos anos 80 criada pela televisão (senta, Cráudia). Fui programada pra ir directo pra caminha depois de dar Boa Noite pro Jornal Nacional (Willátima ou Fat-Liam). E domingo, casual sunday, ganhava bônus de botar o pijama só depois de ver a zebra do Fantástico.

Como faz quando a gente perde o Relógio Biológico Rede Grobo, que existe dentro de cada um de nós? Aqui em Angola tem Grobo Internacional (ryca e dyva), mas é toda virada do avesso. Exemplo: "nossa revista semanal" não deprime o domingo porque ele é transmitido na segunda. Comassim? O resto da programação é praticamente feito de lavagem cerebral novela. Nesse momento tem marromenos umas 6 passando: Sete Pecados, Senhora do Destino, Malhação (foréva), a das 6h, a das 7h e a das 8h. Tem Jô ao meio dia, e alguns seriados, mas é tudo com 2 anos de atraso. Anda "incrusível" rolando Sai de Baixo.
Agora quer ver o que realmente mexe com a cabeça de um "cerumano"? O jornal da noite passa de manhã, o da manhã passa as 2h da tarde, o do almoço passa as 17h30, e o Jornal Nacional, esse só Deus sabe. Como diria o sábio chinês: ôlocomeu!

Obs: a Grobo é a segunda rede de televisão mais assistida em Angola. Ó, nóis! Nossa diferença de fuso horário é de 4 horas a mais em relação ao Brasil.
Obs 2: Fox Life rules!

5 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Ficaria ainda mais doidinha do q já sou. kkk =S

    ResponderExcluir
  2. Sabe q na NET tem um canal "VIVA", e lá passa várias programações antigas da Globo... Aliás, às 00H45 vejo Vale TUDO, lembra dessa novelinha GROBAL? rs Bjks
    Brasil, mostra tua cara... hehe

    ResponderExcluir
  3. Mesmo Thaís?
    E é lógico que vc não vê nada disso.
    Eu tenho a Globo.com, mas quase não vejo nada. Não tenho teeeeeempo. Que saco! Não sei o que faço, mas eu queria 48 horas ao invés de 24.
    Delícia a historia do Boa noite do jornal Nacional. Só vc!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olha Thaís,
    Padecemos do mesmo mal. Voutefalar...
    Assinamos o serviço de tv a cabo q na época era a única (acho q ainda é) com a Globo Internacional. A princípio não era esse "sambadocrioulodoido". O Bom Dia Brasil ia ao ar apenas com 1 hora de diferença. Agora está o jeito q vc mencionou.
    Alguns programas são emitidos com 1 ou 2 semanas de diferença. Se eu enviar uma carta ao Brasil perguntando sobre a programação, recebo a resposta pelo correio antes dessa programação ir ao ar.
    Bjs.

    ResponderExcluir