terça-feira, 19 de novembro de 2013

Causando na ZL

Semana passada teve feriado no Brasil (u-hu)! Então tirei o dia pra visitar um casal de amigos que moram lá na ZL, vulgo Zona Lost, segundo eles próprios. Como o casal, além de miguxo-dahora-e-gente-boa, é leitor do meu blog, resolveram contribuir pra minha pauta me levando pra lugares super dignos de indicação.

1. Condimento: De fora parece um café, mas o cardápio é talequal de restaurante gourmet. A decoração é romântica-lúdica baseada em Alice no País das Maravilhas, e a mesa de sobremesas... ah, a mesa de sobremesas... suspiros...



2. Parque do Carmo: Necessária a caminhadinha pra fazer a digestão. E que caminhadinha, hein? Que o Parque do Carmo é gigantão, o segundo maior de São Paulo. É verde, é majestoso, é cheio de árvores bem tratadinhas, é, como tudo o que eu tenho visitado na cidade, uma boa surpresa. Dizem as línguas, que o lugar só tem má fama porque é frequentadinho por mocinhas e mocinhos de vida fácil em plena prospecção. Não vi, não sei!


Fico muito agradicida de convites como esse!

2 comentários:

  1. Não conheço a Zona Lost, ainda tb não conheci o Pq do Carmo (ainda bem que não roubaram o Sansão desta Mônica!) e só agora fiquei sabendo desta delicadeza de lugar chamado Condimento. Anotado para futuras visitas!
    Bjk.

    ResponderExcluir