sexta-feira, 28 de junho de 2013

YO Sushi!

Eu não estou sendo paga pra fazer este marketing, tá? Estou fazendo de empolgadinha, porque acho a ideia do YO Sushi genial! Fotos ilustrativas:




Deu pra entender do que é que eu estou falando? Viu ali a esteira rolante com a comidinha desfilando em cima? Intaum, genial, não é? A cozinha fica no meio do restaurante, o balcão rolante fica em volta dele, e as mesas ficam grudadas no balcão rolante. De modo que, viu a comidinha passando, deu vontade? É só pegar! Cada prato tem uma cor, e cada cor simboliza um preço. No final, é só contar as cores e contabilizar o prejuízo. É o futuro do self service, xente!

E pra ficar melhor, o sushi também é bom!

Obs: Se você quiser pedir algo que não está na esteira, mas está no cardápio, tem problema, não... eles fazem também.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já sabe, ne? Quando vier pra London, repara na esteira.

      Excluir
  2. Amo o yo e o se cadastra pra receber o email deles que tem vaaaarias promoções e segunda é blue mondays (todos os pratinhos da esteira saem a preço do azul)

    Beijo beijoo

    ResponderExcluir