quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bank of England Museum

Pra quem já passou da idade de saber como funciona inflação, crise mundial e outra dessas coisas jornalísticas de se conversar, taí um bom lugar pra visitar. Não que o Museu seja louco de interessante. Mas é bastante educativo. Educativo do tipo "for dummies".


Claro que, assim como todo museu, tem muita história: do banco, do dinheiro na Inglaterra, das muitas crises pelas quais o país já passou, dos layouts das moedas. Mas tem também muita prática. Das mais legais: como reconhecer notas falsas, e segurar nas mãos uma barra de ouro tão valiosa que só sendo Schwarzenegger pra levantar sem tremer.

That's all, folks!

6 comentários:

  1. Como assim "That´s all, folks!"???
    Tô aqui na maior tremedeira por causa do teu comentário. Já comprou a roupa pro sábado? E o sapato? Leva um terço, pega uma coisa emprestada de preferência azul (já fica 2 em 1). Ai, tô nervosa.
    Não esquece toda a documentação...
    Quer saber, sejam felizes! A que horas será? Me diz pra eu fazer uma oração na hora. Se fosse em Lisboa eu ia de penetra!
    Estou feliz por vocês, de verdade! É tudo um longo e bom aprendizado, fiquem sabendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11h da manhã de sábado! Mas vai ser abençoado de certeza, porque mamãe veio direto do Brasil pra cá. só pra participar, Tô tão feliz.
      Ó, se puder, está mais q convidada!!! É na conservatória do Porto!!!

      Excluir
    2. Já tô aqui me programando toda para o mega pensamento positivo para a Conservatória, bem na hora do enlace (palavra chic!).
      Olha, usa maquiagem waterproof e empresta pra tua mãe. Pede pra ela levar uns lencinhos de papel. Vão precisar!
      Dias felizes <3
      Bjs.

      Excluir
  2. Aprender a reconhecer notas falsas é útil. A reconhecer as verdadeiras, idem.

    :)

    ResponderExcluir