terça-feira, 27 de maio de 2014

Virada Cultural. Meio que fui!

Não, não tenho nada de novo pra contar. Tá friozim, tá chovendo... a última foto do meu instagrão é de uma sopa... que eu mesma fiz, na minha própria casa. Podia ser pior, podia ser miojo.
Eu posso contar o que fiz no ooooutro final de semana. No retrasado, pode ser? O final da semana da Virada Cultural paulistana.

Não, eu não participei ativamente da Virada Cultural paulistana, porque, apesar de já ter ido em festinha no Morro do Vidigal, tive medo do Vale do Anhagabaú nas madrugadas. Por isso, pra não deixar passar em branco, fui ao show do Karnak aqui no SESC Consolação.


Ain, foi tão legal! Eu nem super curto Karnak. Quer dizer, admiro o André Abujamra desda época da finada MTV, mas não conhecia exatamente músicas da banda, com exceção de "Alma não tem cor", que não é do Zeca Baleiro. Mas o show é muito legal, porque eles interagem o tempo todo com o público, fazem caras e bocas, e as músicas são cantáveis, dançantes. O saxofonista é show! Os músicos são de verdade.

Além disso, a estrutura do SESC estava muito legal. O tema nesta parte que eu fui era circo, tipo dos vintage, então tinha gêmeas siamesas, malabares, povo se equilibrando naquelas bicicletinhas de uma roda só... todos maquiados, só que não de palhaço tosco. Estava tudo muito bem organizado, o show foi mara e de grátis, ninguém se acotovelava. O que mais uma pessoa pode querer prum sábado a noite?


Sabia que o André Abujamra foi o responsável pela trilha de abertura do bum-bum-bum Castelo Rá Tim Bum?

8 comentários:

  1. O tio Marcos vai em todas as dias cas crianças!

    ResponderExcluir
  2. Putz, show do Karnak! Eles tocaram o Comendo Uva Na Chuva né? E o sax tava poderoso pq deve ser o músico do Funk Quanto Le Gusta q tb toca na banda.
    Adoro tudo o que o Abujamra e família fazem (puxando a brasa pq o pai dele é de Santos). Vc conhece o trabalho anterior do André, na dupla com o Maurício Pereira, Os Mulheres Negras? Por tua causa, e do Abujamra, acabei de rever um vídeo deles cantando Sub.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ah, até conheço, mas não é o tipo de música da qual me lembro. Eu gosto, mas nunca fui mega fã.

      Excluir
  4. thanks for the info

    https://www.trendreviewz.com/2018/11/tyler-ninja-net-worth.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir