domingo, 27 de outubro de 2013

Pain a Table - Padaria, só que chiiiique!

Esses dias eu tava procurando apartamento passeando lá pelos lados da Vila Romana, já passava das 13h, e meu estômago zumbizava, quando cruzei com um cantinho simpático chamado Pain à Table.

O google traduziu como "Dor de uma Mesa"... palhaço!

Pain a Table é francês, e quer dizer "mesa de pão". É uma boulangerie, que quer dizer "padaria". Significa que temos uma padaria francesa, toda estilinho, no meio da Coriolano. Essa zona oeste tá ficando muito da globalizada.

Não provei os pães, mas comi uma saladinha de folhas, com nozes, mel e queijinho chiiiiique, que ói... muito digno! Tô aqui indicando... quem estiver procurando apartamento passeando ali pertinho, dá uma parada e aprecia, tá?


Pegou a mensagem subliminar deste post? Pegou?


5 comentários:

  1. Oi Thais,
    A moda das boulangeries está por todo canto e eu acho ótimo. Amo!
    Como assim apartamento? Como assim subliminar (naonde)? :)
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc não foi subliminar porque vc pega tudo muito rápido. A mensagem era essa mesmo... estou procurando apartamento... estou voltando pro Brasil. Vc acha q devo mudar o nome do blog?

      Excluir
  2. "Tarra" aqui pensando... após ter postado algo sobre sua volta ao Brasil, se quiser mudar o nome do blog, seria melhor perguntar pros teus leitores por sugestões. Penso que poderia ter alguma palavra agregada ao atual título. O endereço do blog permanecendo o mesmo é o que interessa.
    Putz... pena q vc tá procurando ap justo qd eu tô por aqui. Já fiz 3 buscas/mudanças pra minha mãe. Eu ia contigo na boa! Verifique a vizinhança no período diurno e noturno, se puder. Vai que vc muda e é vizinha de um bar karaokê? E não esqueça de abrir torneiras, olhar debaixo das pias e pressionar as válvulas hidras. #anotaí
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia, até porque, não sei se vc reparou... ando totalmente sem assunto... hehehe. Vou sim fazer um post. Tava pensando em colocar algo como ex-expatriada desesperada, ou qualquer coisa nesse sentido. Mas vou fazer uma enquete, pedir sugestões por aqui. Valeu!!!
      Quanto a busca por apê, já acabou... hhehee. Bjinho!

      Excluir
    2. Oba 1: já vou lançando aqui a candidatura para "a.k.a. Expatriada Desesperada".
      Oba 2: Que bom que encontrou o apê.
      Bjks.

      Excluir