segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bazar Ógente

Agora que eu já contei tuuuuuudo o que tinha pra contar sobre o casamento, vocês devem estar querendo saber da lua de mel, né? Mas eu não conto! Que esse é um blog de família. Ao invés de falar da lua de mel, vou contar o que fiz neste sábado.

Neste sábado, eu fui no Bazar Ógente. Sabe esse monte de blogueira prendada que costura, pinta, borda, e depois abre loja virtual pra vender as coisinhas pra nóis? Intaum, a gente encontra elas fisicamente no Bazar Ógente. Até rima! Do site deles:

"O Bazar Ógente une micronegócios que são feitos-a-mão e com carinho, mas têm empenho de empresa." 


Divertidíssimo! Fiquei com vontade de comprar um milhão de coisas que não preciso. Além disso, a feira acontece num templo budista. Diz lá se não é pra ficar zen? A próxima edição acontece só em dezembro, mas no site deles tem catálogo prévio.

A loja que mais curti foi essa aqui, ó: brilha brilha estrelinha.


Oministeriodasaudeadvertesepersistiremossintomasomédicodeveráserconsultado.

6 comentários:

  1. Oi Thais,
    Adoraria ter ido no Ógente. Soube da existencia dele ano passado, através das meninas do blog http://www.superziper.com/ que é muito bacana e tem muitos PAPs. Elas estavam lá este ano tb. Será que vc as viu?
    Hummm... estes sabonetinhos do Darth Vader atiçou o lado nerd que habita em mim. Fofos!
    Olha, não em médico que dê jeito nos meus sintomas para adorar este tipo de passeio.
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Foi através das meninas do Superzíper que eu soube do bazar também. Encontrei elas lá, mas achei um pouco antipáticas. Eu cheguei toda vedete, dizendo que acompanhava o blog delas há anos, e elas me olharam com cara de pouco caso.
      Mas o resto da feira é toda ótima. Adorei!

      Excluir
  2. Boa inciativa. Espero que você tenha gastado uns trocos por lá.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Convido vocês a conhecerem o Bazar "O" Camarim.
    Acontece Dia 14/12 (Sábado) das 11 - 18h na Rua Joaquim, 381 - 2° andar - Bairro Liberdade, no Salão Nobre da Bunkyo, a nossa Edição Especial de Natal.
    O Bazar traz vários artistas e artesãos ligados a Moda, Arte, Gastronomia, Mimos e Novidades, venham conferir, entrada gratuita, traga os amigos.
    Vai ser um dia muito especial, que reunirá gente criativa e produtos originais.

    Abraços,
    Mitie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, infelizmente dia 14 estarei viajando, mas pode me manter informada sobre estes eventos. Prometo que vou frequentar!

      Excluir