Voltei pra falar de batata, porque batata é o combustível da vida.
Lá em Curitiba, eu falei do Beto, o Batata. Em Florianópolis, vou falar do Gus, do Chopp do Gus. Mas você não ia falar de batata? Exprico: no Gus tem “batata flambada aos quatro queijos”. Nóssinhora!
O Chopp do Gus é um boteco no Corrégo Grande (que é um bairro, não um riozinho), especializado em showzinhos de rock, decorado com discos de vinil e móveis rústicos, e que tem no cardápio uma variedade de comidas flambadas. Batata, aipim, mignon (com gorgonzola), picanha (com cheddar), você escolhe o ingrediente principal, e vem um mocinho de maçarico na mão, pra derreter o queijo que vai por cima. A mágica acontece na sua frente!
Comemorei aniversário e despedida lá, fui algumas vezes com o povo da ID (tô fazendo coração com a mão)... tudo era desculpa pra se acabar na batata!
Óbvio que Floripa tem um montão de outras coisas legais pra oferecer em termos de comidinha, mas eu fiz a minha escolha, e é tudo o que eu tenho a dizer sobre isso.
Ehehheh! Batata com queijo água na boca antes de rumar ao ginásio...
ResponderExcluirBj
Tais... ai ai você e suas fotos de comida que me tiram o sono, ainda mais batata... judiação.
ResponderExcluirbeijos
Te juro que não é por mal!
ExcluirComo assim, "é tudo o que eu tenho a dizer"? cadê a receita?
ResponderExcluirBasicamente é fritar a batata, jogar 4 tipos de queijos por cima, e derreter com o maçarico! Gostoso e simples!!!
ExcluirQue batata flambada, que nada!
ResponderExcluirEu vou é comer funji com feijão lá na Vila Alice, dia 19, sexta-feira. Estou voltando.
:)
yeyyyyyy! O tel é o mesmo de antes? Dessa vez não tem o que dificulte o jantareco... de funge!
ExcluirSim, o telefone é o mesmo, mas pra falar a verdade não sou fã de funge, funji ou como diacho se chame pirão em Luanda; gostei mesmo foi do feijão de palma que comi num boteco da Vila alice. Chego 2ª, dia 15.
ResponderExcluir:)