terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day Craft, Pum, Scataplaf!

Eu não sei presentear homem. Se fosse menino, eu dava carrinho, G.I. Joe, Hot wheels. Mas pra menino adulto, eu não sei o que dar de presente. Claro, tem issaí que você já imaginou na sua mente poluída. Mas eu tô falando de coisa palpável. Tsc, tsc.
Depois, piora. Aqui em Angola a situação complica ainda mais, ou porque tudo é o zóio-da-cara, ou porque tudo é escasso.
De modo que, namorado vai ganhar craft. Parece onomatopéia de coisa se espatifando, mas não é. É trequinho feito a mão, em inglês. Zatamente, presente super hiper ultra-personalizado. Mas, nem tanto, né? Porque eu dei uma googlada antes de desenvolver qualquer coisa. Então, a idéia saiu daqui. E o resultado taí:


Se te interessar, vc vai precisar de garrafinha, esmalte, papel colorido, linha barbante, cola ou fita dupla-face, e furador.
A garrafinha escolhida é de molho picante. Foi esvaziada, lavada, escaldada (pra mó do rótulo sair sem teimosia), e lustrada com álcool em gel (aquele do H1N1). A tampinha foi pintada de esmalte bombom, por conta de esconder a marca do molho. Ficou mais brilhante. O rótulo e os tags vão de acordo com a imaginação de cada um. Eu imprimi os textículos textinhos, mas a pessoa pode desenhar, escrever, recortar, furar e colar. E essa amarração das tags, eu não sei ensinar, porque foi embolação de fio que deu certo. Eu acho, né?
Recheei de brigadeiro. Mais ou menos. Porque juntei bolacha Maria triturada depois do brigadeiro pronto, pra endurecer mais rápido e não amassar dentro da garrafinha. Mas engana bem que é trufa, né não?

Pronto! Agora é ver se namorado vai fazer cara de U-huuu, ou de Afff.

Happy Valentine`s Day, everybody!!!!

2 comentários:

  1. Boooa!

    O Rui é chocólatra no último grau de dependência. Acho q vai ter brigadeiro engarrafado no dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil.
    Bjk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meu Rui fez cara de U-huuu, então muito recomendo. Se quiser os templates do rótulo e tags que fiz, é só dizer, tá?

      Excluir