quinta-feira, 17 de março de 2011

Haute Couture

A zungueirada de Luanda adoura gritar “madrinhaaaa” quando vê a gente passando na rua. Se a oferta é de paninho mara, eu bem paro. Os paninhos não são naturais de Angola. Eles brotam, em sua maioria, lá na Ilha de Java o que é estranho, porque Java fica na Ásia, e muitas das estampas são africanas.
Eu geralmente compro pra levar de presente pra família quando vou pro Brasil. Tem tia que já me mandou parar, disse que prefere ganhar meia! Afinal, é presente pela metade, né? Não serve de nada se a pessoa não tiver afim de ir até a costureira.
Acontece que eu, particularmente, sou chiiiiiique a ponto de ter “estilista” (ui, último biscoito). Como o Henriques (o estilista) se acha Jhon Galleano e me cobra o zóio da cara, até agora só fiz três vestidinhos basicões. Nenhum pra usar na entrega do Óscar. Repara aí em baixo eu em look book!


Agora comprei um paninho inédito de estampa dourada com azul, super novo-rico “haute couture”, e não sei o que fazer a respeito. Queria um megadress, mas o tecido é duro e o vestido pode ficar piramidal. Sugestões?

Encomendas?

7 comentários:

  1. Que phyno!!! Adorei os vestidos e tbem já vi algumas fotos suas com uns megadress que achei um luxo! Achei maravilhoso esse tecido, mas sou ruim de criatividade, melhor nem dar palpite. kkk
    Qto a novela, putz... tbem fiquei mega triste com essa notícia da Claudia Raia, queria mto que o Thales se ligasse q é macho e ambos ficavam juntos... deixava para aparecer um amor no último dia para o Julinho, néam? Novela tem dessas coisas #raiva hehe Bjs

    ResponderExcluir
  2. Thaís, como vc tem um corpinho bem definido, qualquer tecido cai bem nele, amiga.
    Aliás, esses das fotos, que bom gosto, heim! Ainda queres palpites? Ai, ai...
    Nem me atrevo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O q eu ganhei ta aqui ainda, esperando eu achar alguem q me faça AQUELA camisa...

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís,
    Adorei as estampas, parabéns ela escolha. E o seu "personal dresser" manda muito bem nas agulhas!
    Se ele tiver um molde de um casaquinho tipo Chanel (sem gola - ou tb conhecido como gola careca -, ou com aquela gola chinesa) pode ser uma boa ideia para um tecido encorpado.
    Se tiver bastante tecido pode virar um trench coat de primavera. Botões forrados iam bem tb.
    E sim, eu viajo nas ideias dos outros. :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Thais... Especialista em Photoshop, Corel Draw e Ilustrator?! Amei!!! Eu bem queria dominar um pouco mais esses programas. Tks pela dica! Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  6. Ei Thais....
    Passando para desejar uma boa semana para você...
    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  7. O vestido do meio é o melhor! Eu adoraria ganhar paninho, imagina que diferente e original. Além do diferencial e exclusividade, risos.
    Beijocas

    ResponderExcluir