segunda-feira, 14 de março de 2011

Breakfast at Al Dar

Sabe a Lei da Atração? Então, eu quando estou comendo, costumo repetir na minha cabeça "Eu sou magra, linda e sexy, eu sou magra linda e sexy, eu sou magra, linda e sexy", que é pra ver se o universo conspira. É que pra dieta mesmo eu não tenho muita paciência...gula de gordinha.
Daí, escutei dizer que o pequeno almoço (café da manhã) é o horário mais joinha pra comer besteirada. Bóra descontrolar!

O AlDar, restaurante / lanchonete /padaria árabe aqui na Ingombotas abre as 7h já com croissant de queijo quentinho, bomba de berlim (sonho), rosca de coco... tudo esperando pra ir pro meu estômago. E os doces? Esses nem parecem de comer tamanha a decoração. Eu usava fácil como enfeite de cabelo.

Costumo aparecer lá, como quem não quer nada assim cedinho, mas vale visitar no almoço e no jantar, quando rolam uns pratos árabes fast food. É mesmo fast e é mesmo food! Recomendo a shawarma de falafel. Na padaria, os pães não valem muito a pena, porque são meio casca grossa (ha ha), mas os bolos são coisa de loco.

Ponto negativo: nem adianta pedir irish coffe porque é um restaurante árabe, não irlândes eles não fornecem alcoól. Nem em gel.

Se joga! Kame hame ha!

Oi? Se meu mantra funciona? De vez em quando eu fico meio pneuzuda... A Lu tem dicas mais decentes.

6 comentários:

  1. Ah, para né Thais? Vc é tda linda e nem precisa desses pensamentos... Se joga com fé! kkk
    Lindas imagens!!!!!!! Ai Ai Ai... agora euzinha aqui sim tenho q cuidar e muito. Triste =/ Genética não conspira nadinha a meu favor. kkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh Thaís, sua linda!

    Brigadeiraço pela referência.
    O mais bacana mesmo de qq dieta e não surtar. A saúde, inclusive a mental, é q estará contando mais do q as calorias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Confesso q estou meio em falta com seu bolog, mas vc sabe q nao ando nos meus melhores dias né... os momentos de altos e baixos tão pegando. Enfim, vou por a leitura em dia, mas aos poucos, pq esse fundo preto me embaralha a vista (coisa de velho).
    By the way, adorei a lista dos doces... quando vier pode trazer um de cada!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Thaís,
    que exagero! Que coisa feia! Te vi numa foto aqui no seu blog e te achei linda, magra e positiva, ta! Assim a lei da atração no mínimo que pode fazer por vc e tirar a fila de homens que devem te perseguir. Vc pode comer tudo isso.
    Aproveite sua boba, pois eu gostaria e não posso. Buáaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Vim responder seu recadinho no meu blog com a boa surpresa que você vive em Luanda, ora viva!!! Meu esposo está vivendo em Luanda, trabalha numa empresa portuguesa ai e eu estou indo viver ai no final de Junho, quem sabe nos conheceremos pessoalmente....
    Se quiser me adicione no msn para podermos falar...
    Um beijinho com carinho
    Luciana

    MSN: lucianaalexandra@hotmail.com

    ResponderExcluir