domingo, 16 de novembro de 2014

Castelo Rá Tim Bum

Por que este blog está tão abandonado?
Porque sim, Zequinha.
Porque sim não é resposta!

É com essa introdução que vos digo que consegui ir (e entrar) na tão requisitada exposição do Castelo Rá-Tim-Bum. Rá-Tim-Bum!


Depois da exposição dos gêmeos, prometi pra mim mesma que fila pra exposição NUNCA MAIS. Por isso, quando eu soube que iam abrir a venda de ingressos para sábado, 18 de outubro, no site, fiquei de prontidão, de página aberta, no computador. Na hora marcada abriram as vendas, e em menos de um minuto, os ingressos já tinham acabado… sério, muita frustração! Eu apertava o F5 compulsivamente e só via horários em vermelho na minha frente. Até que, ainda na base da compulsão, apertei mais um F5 e o horário das 23h30 apareceu verdinho, liberado. Nem pensei… nem pensei que no sábado a noite eu podia ter uma vida social a manter, ou que meu marido ia ter certeza que eu tinha um amante, porque, quem é que vai acreditar na história esdrúxula de uma exposição infantil nesta data e neste horário? Comprei o ingresso, e lá estava eu, no MIS, num sábado a noite pronta pra entrar no castelo.

A exposição tá bem legal, bem montadinha, com todos os cenários, os bichinhos, os figurinos, as anotações dos diretores e produtores, a evolução dos conceitos, entrevistas inéditas com cada um dos participantes. Mundinho dos sonhos, mesmo, sabe? É como desvendar a mágica, mas continuar encantado com ela.


Acho que tio Sílvio devia fazer o mesmo com o Chaves! Tô na espera!

4 comentários:

  1. Minhas meninas adoravam o Castelo.
    (e eu usava como desculpa para assistir também)

    :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me manda um email teu pra eu te mandar a receita do tagine :)

    ResponderExcluir
  4. Sou de um pouco antes do castelo, mas assim como o Allan, sempre dava um jeitinho de assistir tb! Acho que independente do dia e horário, vale a pena o risco Tha! É só guardar uma cópia do ingresso pra mostrar pro Maridão! :)

    ResponderExcluir