domingo, 8 de junho de 2014

Kit Flash Gordon

Neste final de semana, eu e marido comemoramos nosso primeiro ano de casados. Mas já? É, caro leitor… estamos envelhecendo. Tá tudo registradinho nesse post aqui, ó.

Pois eu resolvi que era data pra presente, e pra presente elaborado, por isso criei o Kit Flash Gordon. Quem??? Flash Gordon começou como herói de quadrinhos, e digievoluiu para séries, filmes e desenhos animados. O ídolo do meu marido é o do filme, bem tosco por sinal, produzido no início dos anos 80 (link para trailler). Marido assistiu muito quando criança… pra ele é um clássico. Ouso dizer que Flash Gordon devia estar para as crianças portuguesas, assim como os Goonies estavam para a maioria de nós. Já torturamos um ao outro obrigando-nos a assistir. E vira e mexe, ele coloca a trilha, elaborada pelos Queen, para tocar.

Da trilha constam quotes do filme em si, e foi daí que tirei a idéia. Portanto, agora vos apresento, o Kit Flash Gordon!








1. "No! Not the bore warms!" Nesse saquinho estão minhocas de gominha. Como no filme ninguém descobre o que são as tais bore warms (obviamente instrumentos de tortura), eu realizei que essa seria uma boa forma de ilustrar. Vermes!

2. "Death to Ming!" Ming é o grande vilão. Na caixinha "Death to Ming" tem um canivete suíço, que, né? É pra matar o Ming.

3. "Gordon's Alive!" Frase de um dos personagens mais icônicos do filme, não podia faltar. Gravei na caneca junto com um desenhinho (que achei googlando, não é de minha autoria, me avisa se for sua que registro aqui).

4. "Flash Gordon. Quaterback. New York Jets." Frase de apresentação do Gordon. Achei que caía bem em uma camiseta.

Na caixa do kit em si está gravada a frase "Flash! a-ah! Savior of the Universe!", que é refrão da música tema do filme, e por isso está quotada como "Fred Mercury's quote". Daí saiu a brincadeira da tag, quotada como "Thais Miguele's quote". Todas as demais frases também estão quotadas. E eu nem sei se a palavra "quotada" existe, mas estou usando mesmo assim.

Com exceção do desenho do Prince Vultan todas as outras artes são minhas. Me diverti num grau elaborando, que acho que o presente foi mais pra mim que pra ele! Até porque a nerd da relação sou eu.

Presentes a parte, o que eu quero mesmo, é muitos muitos mais anos juntinhos!

9 comentários:

  1. Adorei!!! Muito legal e muito a sua cara! Parabéns pelo aniversario de casório! Eu tava lá \o/
    Tb quero um quiti desse (mas nao do Flash Gordon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava nada, seu bobo. Vc participou da comemoração do casamento, que foi no Brasil. Eu tô falando do casamento no civil, que é o verdadeiro, e foi lá em Portugal. Vou fazer um kit desses pra você… mas não esse ano, senão perde a graça.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se nós fossemos casadas, iríamos gastar muito dinheiro com muitos presentes todos os dias.

      Excluir
  3. Muuuito legal, que presente incrível!!!!!!!! Onde você mandou estampar a camiseta? E a caneca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquela copiadora no subsolo do Shopping Bourbon, sabe? Em frente ao Outback. A camiseta tem que ser 100% algodão, mas essa é a única restrição.

      Excluir
  4. Ficou show! E que venham muitos anos juntos. :)

    ResponderExcluir
  5. Coisamarliiiiiinda! Parabéns aos dois e que venham mais anos juntos com prendinhas que remetem às memórias afetivas de ambos.
    Bjks.

    ResponderExcluir