quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sparkling Eiffel Tower

Sou a louca do medo de altura, tá? Tenho vertigem até em cima de cadeira. Então nem me pergunte se eu subi na Torre Eiffel. Porque não. A resposta é não.

A Torre Eiffel, toda exibida, pode ser vista de quase qualquer ponto de Paris. Você tá no Louvre e ó, olha ali a Torre Eiffel. Você tá na Notre Dame e ó, tá logo ali. E ela é linda de tudo quanto é ângulo... menos de perto. Desculpaê a sinceridade, mas de perto a Torre Eiffel parece um monte de ferro. Mas ei, é como eu disse, de longe ela é espetáculo.

Numa das últimas noites, peguei no meu guia TimeOut, pra mó de escolher um restaurante digno de despedida. E o vencedor foi o “Les Ombres” no topo do Museu do Cais Branly. O zóio da cara! Mas hum, valeu a pena! Nem tanto pela comida (o dindin só deu pra entrada e pro cafezinho anyway), e sim pela vista. De cara com a Torre Eiffel (nem tão perto que parecesse sucata, nem tão longe que pra ver só apertando o zóinho).
E a noite, de hora em hora (a TeleSena informa), a Torre brilha feito luzinha de Natal. Xente é emocionante! Biutiful! Saí de lá dando pulinho de felicidade.



O atendimento é ótimo mesmo se você só puder pagar pela entrada e pelo cafezinho. Até me ofereceram sobremesa de cortesia.

4 comentários:

  1. Viu só, moça bonita tem até cortesia. kkk

    Estou adorando esses posts! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que eu nao vinha por aqui... mas tb, desapareci foi de tudo. Casa nova + grana curta = escrava Isaura.

    Adorei a ultima foto, voce e a torre. Parece ateh cena de filme chique. hehehehe

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Correndo o risco de ser repetitivo.... INVEJINHA GRITANDO.
    Ei! Vc NÃO FOI NO MOULIN ROUGE?? NEM NA FRENTE??

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu gostei muito dela de pertinho embora eu tbm tenha muito medo de altura...risos.

    Paris é bem legal mesmo mas confesso que não foi da minha viagem preferida, mas é de lei mesmo, destino obrigatório para que tiremos nossas próprias conclusões.

    Amei o passeio no Sena a noite, achei muito interessante...

    Beijinhos

    ResponderExcluir