domingo, 19 de abril de 2009

Se essa praia, se essa praia fosse minha...

A humanidade se resume em duas categorias de pessoas: as que curtem praia e as que tem óooooodio.
Eu faço parte da número dois, e ponto. Não entendo qual é a graça de pegar micose éca nojentinha e bicho do pé. Acho tortura ficar à milanesa, cheia de areia por dentro do biquini, no meio do cabelo, nas órbitas oculares. Eu até entro na água, mas totalmente arregalada de pânico de ouvir a musiquinha do tubarão.
Mas o pior de tudo é ficar no meio do povo com as vergonhas à mostra. É meio hipocrisia achar vulgar mulher que usa decotão e minissaia “tudo junto e misturado”, mas achar “prático, normal” mulher descalça, com duas pecinhas na multidão, pra pular ondinha. Pra ver as partes que Deus me deu, só de luz apagada e depois de um cineminha.
Daí você me pergunta: E daonde é que saiu a idéia fan-tás-ti-ca de passar o feriado de Páscoa debaixo do guarda-sol?


Tipo assim, nem foi ruim! Era só pra fazer terrorismo. Me diziam que as praias de Angola eram lindas, e eu pensava “A-ham”, até que conheci a do Cabo Ledo. Tem quem queira me matar por esta afirmação, mas “eu achei mais bonita que a Mole da Lagoa (da Conceição, em Floripa)”. Pronto, falei! Tirando a areia grossa que gruda na pele e não sai nunca mais, o visual é TUDIBOM, é desertinha e só tem expatriados falando línguas bem loucas. Se essa praia, se essa praia fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar...

Crédito da foto: Millé

5 comentários:

  1. Hahahahahaha! Gosto é gosto, cada um tem o seu, mas o que seria da vida se não fosse as exceções às regras?

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu concordo com o lance nojento do mar (que eu não sou nada fã), mas affe, nao tem coisa melhor q tostar no sol com brisinha de mar... ♥

    ResponderExcluir
  3. adoraria praia, se a água nao fosse salgada e nem tivesse areia. sem dizer aquele cheiro nojento de mar misturado com bronzeador....
    quanto às vergonhas à mostra... já é outra história....

    ResponderExcluir
  4. waw... gostei da parte da luz apagada, e depois do cineminha...

    :D

    aqui nem assim...

    ResponderExcluir
  5. Thais, ontem passei horas navegando no seu blog e fiquei encantada com as viagens que vc já fez. Eu adoro viajar e muitos desses lugares que vc esteve, eu também já estive, mas o jeito que vc fala deles, me deu a impressão, que é outro lugar e tenho a obrigação de voltar lá.
    Mui rico!

    Beijos

    Iram

    ResponderExcluir